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Qualificação profissional é a preparação do cidadão através de uma formação profissional para que ele ou ela possa aprimorar suas habilidades para executar funções específicas demandadas pelo mercado de trabalho.
A qualificação profissional não é uma formação completa. Ela é utilizada como complemento da educação formal podendo ser aplicada em todos os níveis. Sua carga horária vai depender da necessidade de aprendizagem.
Seu objetivo principal é a incorporação de conhecimentos teóricos, técnicos e operacionais relacionados à produção de bens e serviços, por meio de processos educativos desenvolvidos em diversas instâncias (escolas, sindicatos, empresas, associações).
No mundo atual e globalizado que vivemos, o mercado de trabalho mostra-se cada vez mais exigente, e a busca por uma colocação profissional não é mais uma questão de empenho ou de sorte, e sim de qualificação. A qualificação profissional deve ser vista como fator determinante para o futuro daqueles que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho, sendo ainda de suma importância aos que buscam manter a posição ocupada, alimentando chances reais de crescimento nas corporações, o que nos leva a crêr que a medida que o tempo passa e o mundo evolui, muito além da experiência, adquirir e renovar conhecimento torna-se inevitável.

Justificativa

O termo é centro constante de questionamentos, a medida que atribui-se aos indivíduos mais educados e capacitados, a chance maior de inserção no mercado de trabalho, com recebimento de altos salários, promoções, etc. Além, é claro, da tendência do ambiente social que passa a ser diferenciado com a expectativa do aumento do poder aquisitivo, e que acima de tudo demonstra na prática o ideal correto de funcionamento das organizações: pessoas que aumentam a produtividade das empresas e que por sua vez contribuem com o desenvolvimento Econômico do País.
Os mesmos são respaldadas conforme a legislação brasileira e conforme as Leis da Diretrizes e Bases da educação. São isentos de reconhecimento pelo MEC. O Mec não possui está competência. Os mesmos são ótimos para o adquirir do conhecimento, prova de títulos em concursos públicos, bonificação salarial e atividades extra curriculares para a conclusão de cursos superiores durante o cursar da própria faculdade. Os conhecimentos aprendidos poderão ser aplicados para vida pessoal e no exercício da ocupação é profissão do estudante. O mesmo poderá também ampliar o seu leque de oportunidades profissionais.

A educação continuada representa o conceito de que “nunca é cedo ou tarde demais para se aprender”, uma filosofia que tem sido adaptada por uma vasta gama de organizações diferentes. A educação continuada é atitudinal, ou seja, as pessoas podem e devem estar abertas a novas idéias, decisões, habilidades ou comportamentos. A educação continuada atira porta afora o axioma de que “não se ensinam novos truques a um cachorro velho”. A educação continuada vê as pessoas como capazes de aproveitar oportunidades de aprendizado em todas as idades e em numerosos contextos: no trabalho, em casa e através de atividades de lazer, não apenas através de canais formais tais como escolas e universidades.
A educação continuada pode ser entendida como qualquer tipo de prática ou aprendizagem pós-ensino. Do ponto de vista empresarial, educação continuada é o conjunto de esforços necessários ao profissional para acompanhar a mudança constante de cenários em sua área de atuação.
É necessário entender a necessidade deste tipo de educação. A PUC-RS em seu site sobre Educação Continuada, na página onde apresenta este conceito para o público, aponta alguns fatores geradores desta necessidade do profissional moderno, dentre os quais quatro se destacam: Atualizar-se no seu campo profissional; aprofundar habilidades e conhecimentos técnicos; diferenciar-se no mercado de trabalho; e buscar novas oportunidades de atuação profissional.
A enorme gama de informações, depoimentos de casos, ferramentas e metodologias disponíveis na internet, além do número de pessoas competentes e experientes conectadas nas redes sociais fornecem a matéria prima necessária à atualização das competências do profissional da era informacional. Mas e o tempo necessário à filtragem desta avalanche de informações? E a ajuda da expertise de educadores e de profissionais experientes no mercado para indicar o que é relevante, separando o trigo do joio? Quem pode responder a estas questões são os educadores que trabalham com educação gerencial e andragogia. Esta tribo, normalmente composta por profissionais experientes que militam na academia, pode contribuir de maneira eficaz para o desenvolvimento continuado de gerentes e profissionais.
Os mesmos são respaldadas conforme a legislação brasileira e conforme as Leis da Diretrizes e Bases da educação. São isentos de reconhecimento pelo MEC. O Mec não possui está competência. Os mesmos são ótimos para o adquirir do conhecimento, prova de títulos em concursos públicos, bonificação salarial e atividades extra curriculares para a conclusão de cursos superiores durante o cursar da própria faculdade. Os conhecimentos aprendidos poderão ser aplicados para vida pessoal e no exercício da ocupação é profissão do estudante. O mesmo poderá também ampliar o seu leque de oportunidades profissionais.

Visam a qualificação profissional da empresa, e são criados de acordo com a necessidade da mesma. São cursos criados sob medida a pedido da empresa ou do discente.
Os mesmos são respaldadas conforme a legislação brasileira e conforme as Leis da Diretrizes e Bases da educação. São isentos de reconhecimento pelo MEC. O Mec não possui está competência.
Os mesmos são ótimos para o adquirir do conhecimento, prova de títulos em concursos públicos, bonificação salarial e atividades extra curriculares para a conclusão de cursos superiores durante o cursar da própria faculdade. Os conhecimentos aprendidos poderão ser aplicados para vida pessoal e no exercício da ocupação é profissão do estudante. O mesmo poderá também ampliar o seu leque de oportunidades profissionais.

Formação profissional é o conjunto de atividades que visam a aquisição teórica e/ou prática de conhecimentos, habilidades e atitudes exigidos para o exercício das funções próprias de uma profissão. A Formação profissional apresenta-se como um instrumento de gestão com uma dimensão estratégica: é a atividade facilitadora da mudança em sentido lato, que propicia uma melhor adequação dos Recursos Humanos aos novos recursos materiais existentes, através da sua qualificação e reconversão quando necessárias; permitindo assim uma maior flexibilidade das organizações para fazer face a um futuro difícil de prever.
Formação profissional nas empresas
As empresas investem em cursos de formação, pois necessitam de funcionários que estejam muito bem preparados para enfrentar quaisquer tipo de desafios que possam surgir no contexto da sua actividade profissional.
Com um curso de formação profissional, pretende-se melhorar as habilidades do funcionário em suas funções dentro da empresa nas mais variadas competências, tendo sempre como referência o triângulo dos saberes nomeadamente as competências Psicossociais/sócio-afectivas, que permitem desenvolver as atitudes comunicacionais e os efeitos comportamentais, as competências cognitivas que se situam ao nível do desenvolvimento intelectual e as competências psicomotoras para o desenvolvimento das capacidades manuais, situadas ao nível do saber-fazer.
A actual Lei Laboral apela à obrigatoriedade das empresas proporcionarem a formação profissional e contínua dos seus colaboradores. Anualmente, os trabalhadores de uma empresas, têm que ter formação dada por uma entidade certificada. O não cumprimento pelas Empresas do plano de formação é mesmo penalizado pelas entidades competentes.

São cursos que visam o aprendizado de novas línguas para fins de viagens e trabalho.
Os mesmos são respaldadas conforme a legislação brasileira e conforme as Leis da Diretrizes e Bases da educação. São isentos de reconhecimento pelo MEC. O Mec não possui está competência. Os mesmos são ótimos para o adquirir do conhecimento, prova de títulos em concursos públicos, bonificação salarial e atividades extra curriculares para a conclusão de cursos superiores durante o cursar da própria faculdade. Os conhecimentos aprendidos poderão ser aplicados para vida pessoal e no exercício da ocupação é profissão do estudante. O mesmo poderá também ampliar o seu leque de oportunidades profissionais.

Esses são entregues para pessoas ilustres que se destacaram no meio acadêmico,humanístico ou em sua sociedade. Caso acredite ser uma dessas pessoas envie seu curriculum Vitae para que nossa equipe de doutores possam avaliar o mesmo. Envie seu curriculum para presidencia@institutoitalucolares.com.br. Os mesmos poderão ser emitidos em diversas áreas do saber humano. Nossos títulos são amparados por nossas normas estatutárias e pelo principio da legalidade. O princípio “nullum crimen nulla poena sine lege” é cláusula pétrea da Constituição Federal de 1988 (art. 5°, XXXIX; c/c o inciso IV do § 4º do art. 60) e fundamento do nosso Direito Penal, figurando no art. 1° do Código Penal. O artigo 5º, II, da Constituição da República, cuida do Princípio da Legalidade.
O artigo 146, “caput”, do Código Penal define o crime de constrangimento: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda” e, para complementar tal garantia, o artigo 5º, XL, da Carta Magna.
Nossas titulações são emitidas nos mais altos padrões e são acreditadas por diversas instituições no Brasil e no Exterior.
São isentos de reconhecimento pelo MEC. O Mec não possui está competência.
Os mesmos são ótimos para prova de títulos em concursos públicos, bonificação salarial (em muitos casos).

Diversos. Além da acreditacao profissional também são bastante úteis para conseguir pontuações em concursos públicos.

Existem três formas de estudar na Emill Brunner University. Você poderá estudar no sistema presencial, no sistema semi-presencial ou no sistema online. No sistema a distância ou também chamado como Open University (online), o curso será ministrado por meio da web em nossa plataforma de aprendizagem digital. Nesta plataforma o aluno receberá material de estudo personalizado, podendo acessar aulas, palestras, conferencias pelo período de 24 horas por dia, 365 dias por ano até a conclusão do seu curso. Aqui o aluno estudará como quiser, quando puder e o quanto desejar. Estude em casa mesmo. O diploma após a conclusão do seu curso será o mesmo do presencial.
Nosso método dinâmico de Ensino foi criado para facilitar ao Máximo seu aprendizado. Ele é baseado em questões propostas, incluindo dissertações, abstrações, sínteses e pesquisas. Ao receber as indicações das tarefas e trabalhos direcionados, o aluno deverá estudar obras confiáveis sobre o assunto proposto que poderão até mesmo serem acessadas em nossa biblioteca virtual encontrada em nossa plataforma. Nosso método foi inspirado nas maiores universidades da Europa e Estados Unidos da América. O método de leitura usado é semelhante ao método chinês de estudo em que o aluno poderá ler várias obras ao mesmo tempo sem que se perca nos estudos.
Caso o aluno estude presencialmente o mesmo participará de aulas, seminários, workshops previamente agendado em regiões que possuem um polo autorizado da Emill Brunner dentro de todas as prerrogativas legais.

Aprendizagem baseada em problemas (PBL) ou Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL), como é conhecido internacionalmente, é uma metodologia de ensino-aprendizagem em que a apresentação de uma situação problemática é utilizada para motivar o estudo dos alunos.
No Sistema os alunos, ou estudantes que trabalham em grupos autorregulados e o professor assume o papel de um tutor ou um Advisor de aprendizagem. No PBL, a exposição oral da matéria, na forma como no ensino tradicional, é significativamente reduzida.

Nossos diplomas (certificados) são acreditados e chancelados pela HIUF – Harvard International University of Florida universidade devidamente registrada no Estado da Flórida nos Estados Unidos da América. Também são acreditados pela AAWUC – Association American World Universities and Colleges. O Documento é emitido no papel moeda (papel documento) com mais de 3 travas de segurança anti-Falsificacao com código de barras e selo ouro com o glichê da instituição. Certificado acreditado no Brasil pelas leis e diretrizes e bases da educação, pelo acordo Mercosul, pelo acordo dos países de língua portuguesa, pela convenção de Haia é demais países que o Brasil mantém relações diplomáticas.
Pode-se dizer que nossos diplomas são uma obra de arte feita a mão.
O diploma supracitado é aceito por diversas faculdades e universidades no Brasil e exterior para aproveitamento de disciplinas em cursos semelhantes. De acordo com a legislação vigente devem ser aceitos para: Bonificação de funcionários públicos, reajuste salarial e horas complementares para estudantes universitários.
Em caso de títulos honoríficos os mesmos tem a validade de acordo com a legislação vigente e as normas estatutárias da instituição.
Após a conclusão do curso o aluno receberá seu certificado ou diploma em até 90 dias úteis. Caso não o receba daremos outro curso gratuitamente como gratificação pelo atraso. Essa mesma prerrogativa não inclui cursos ofertados pelos nossos parceiros.
O mesmo será enviado por meio de carta registrada com AR (este deve ser assinado para comprovar o recebimento) dentro de uma pasta personalizada da instituição no papel Premium fosco gramatura 300 dentro um envelope personalizado da instituição.

Sim. Porém o aluno deverá encaminhar seu pedido para a instituição apontando seu desejo e efetuar o pagamento da segunda via da documentação.
Após a seleção do programa desejado e matrícula o aluno receberá um login e senha de acesso para a plataforma. O mesmo também receberá um vídeo tutorial que irá ensinar as funções ali contidas. Esse vídeo está disponível em nosso canal do YouTube. O link do mesmo se encontra em nossa página inicial.
Basta clicar em cima do programa desejado e escolher a forma de pagamento. Também o interessado poderá visualizar um vídeo produzido disponível em nosso canal no YouTube. O link do mesmo se encontra em nossa página inicial.
A Emill Brunner University registrada sob o CNPJ Nº 10.480.371.0001-71, é uma instituição educacional que exerce seu trabalho no Brasil e exterior. Estamos no mercado desde o ano de 2008. Estamos cadastrados no CADI-Cadastro de Informações Institucionais, no CNPQ e na ANVISA. Somos acreditados pela AAWUC – Association American World Universities and Colleges e registrados na UNESCO. Somos amparados constitucionalmente, reconhecidos e auto regulamentados pela legislação vigente.
A Emill Brunner é uma faculdade devidamente cadastrada no Mec (IES número 22308) em processo de credenciamento.
A mesma também possui um polo de pós graduação pela FIB. O polo supracitado esta localizado na Rua 11 – Quadra 35 – Lote 16 – Numero 0000 – Morada Nobre (Quadras 32 a 36 – 40 a 43) – Valparaíso de Goiás – GO – CEP 72.870- 339 cedido pela Igreja Assembleia de Deus.
Na página Institucional existe um botão chamado professores e tutores. Ali poderá ser visto nosso corpo docente e currículos dos mesmos.
Todo o material didático é totalmente incluso em quaisquer um de nossos programas.
Além de termos uma moral ilibada fornecemos um contrato digital e escrito para o estudante garantindo seus direitos.
Em quaisquer casos que a instituição não cumprir com o prometido (isso nunca aconteceu em todos esses anos) o estudante poderá receber seu dinheiro de volta.
Isso acontece de acordo com as normativas internas da instituição.
Mestrado livre é o termo utilizado pelos centros estudantis como referência a um programa de mestrado não submetido à avaliação de órgãos de ensino oficiais (como a brasileira CAPES, do MEC). Tal titulação – na maioria das vezes – é reconhecida exclusivamente em âmbito de organizações religiosas. Essa categoria de mestrado (não menos exigente que as outras) às vezes pode ser denominada também como profissional ou lato sensu, como o citado em algumas biografias, e – mesmo tida como de validade intra-corpus – pode vir a ter reconhecimento mais fora do país de que dentro; isso porque as instituições internacionais (reconhecidas e congêneres) emitem diplomas em parceria com aquelas em que o aluno defendeu sua dissertação. Ou seja, nesses casos, o título obtido por um programa de mestrado livre não diferiria (no sentido de honra, ou status) do título obtido por um programa de mestrado convencional , não excluindo com isso a possibilidade de – a posteriori – algum mestre dessa modalidade livre, independentemente de vínculos internacionais, também vir a ser validado. Isso falando dessa modalidade livre que, apesar de não terem a obrigatoriedade de serem submetidos à uma avaliação oficial de órgãos governamentais (por exemplo, no caso do Brasil, com o MEC), o curso livre dessa “plataforma” é – mesmo assim – constantemente consultado/”analisado”,bem como para evitar excessos/confusões/fraudes, podendo ser citado até fiscalizações do MPF (Ministério Público Federal) em 2014.
Doutorado livre é o termo utilizado pelos centros estudantis como referência a um programa de doutorado não submetido à avaliação de órgãos de ensino oficiais (como a brasileira CAPES, do MEC). Tal titulação – na maioria das vezes – é reconhecida exclusivamente em âmbito de organizações religiosas. Essa categoria de mestrado (não menos exigente que as outras) às vezes pode ser denominada também como profissional ou lato sensu, como o citado em algumas biografias, e – mesmo tida como de validade intra-corpus – pode vir a ter reconhecimento mais fora do país de que dentro; isso porque as instituições internacionais (reconhecidas e congêneres) emitem diplomas em parceria com aquelas em que o aluno defendeu sua dissertação. Ou seja, nesses casos, o título obtido por um programa de doutorado livre não diferiria (no sentido de honra, ou status) do título obtido por um programa de mestrado convencional , não excluindo com isso a possibilidade de – a posteriori – algum doutor dessa modalidade livre, independentemente de vínculos internacionais, também vir a ser validado. Isso falando dessa modalidade livre que, apesar de não terem a obrigatoriedade de serem submetidos à uma avaliação oficial de órgãos governamentais (por exemplo, no caso do Brasil, com o MEC), o curso livre dessa “plataforma” é – mesmo assim – constantemente consultado/”analisado”,bem como para evitar excessos/confusões/fraudes, podendo ser citado até fiscalizações do MPF (Ministério Público Federal) em 2014.
Livre-docência é um título concedido no Brasil por uma instituição de ensino superior, mediante concurso público aberto, desde 11 de setembro de 1976, apenas para portadores do título de doutor, e que atesta uma qualidade superior na docência e na pesquisa. O concurso de livre-docência é aberto por edital e o candidato inscrito deverá, além de submeter-se a uma prova escrita e a uma prova didática, desenvolver também uma tese monográfica ou cumulativa sobre um tema acadêmico e defendê-la perante uma banca examinadora. Dependendo da área, uma prova prática pode também ser exigida no concurso de livre-docência. A livre-docência é regulada pelas Lei nº. 5.802/72 e nº. 6.096/74 e pelo Decreto 76.119/75 e pelo Parecer 826/78 do extinto Conselho Federal de Educação. Diferente da livre-docência é o título de “Notório Saber”, que é concedido com base no parágrafo único do art. 66 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Anteriormente, a livre-docência era aberta a qualquer professor da instituição, mas desde 11 de setembro de 1976 só podem candidatar-se professores já portadores do título de doutor. Na Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas(UNICAMP) e Universidade Estadual Paulista (UNESP), a livre-docência é requisito para a candidatura a professor titular e o livre-docente recebe o título de professor-associado, quando já pertence ao quadro docente da universidade (mas o título pode ser obtido também por doutores externos à universidade). Já nas universidades federais, a livre-docência praticamente desapareceu, dado que o doutor já é professor-adjunto e pode, havendo vaga, prestar concurso para professor titular. Ou seja, a livre-docência perdeu seu sentido nas universidades federais. Uma exceção nestes casos é a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que, a exemplo das suas congêneres paulistas, mantém os concursos de livre-docência.
Lato sensu é uma expressão em latimque significa, literalmente, “em sentido amplo”, em contraposição ao stricto sensu (“sentido estrito”).
Educação superior continuada (Brasil)
É a designação que se dá aos cursos de pós-graduação que são regulados pelo ministério da educação e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Sua duração mínima é de 180 (Aperfeiçoamento) e a partir de 360 horas (especialização), sendo concebidos para serem cursados por pessoas que já encontram-se desempenhando atividades no mundo do trabalho simultaneamente.
Fornece um título acadêmico Lato Sensu, nos graus Aperfeiçoado e Especialista, os cursos lato sensuoferecidos por escolas de renome são valorizados no mercado de trabalho. Assim, pessoas com atuação nas mais diversas áreas optam por um curso lato sensu não só pela facilidade de aplicação do profissional formado conforme as necessidades das empresas, quanto no prosseguimento em sua atividade profissional, isso também porque, em geral, tais cursos tendem a ter maior foco na aplicação prática dos conceitos, melhorando, assim, o desempenho na atuação profissional. O curso de Aperfeiçoamento exige apenas uma avaliação final, já o curso de Especialização um Trabalho de Conclusão de Curso, um trabalho acadêmico de caráter obrigatório e instrumento de avaliação final de um curso superior.
São cursos de cunho bíblico e teológico. São Caracterizados como cursos livres que no contexto da legislação brasileira,são todos os cursos que não são regidos por leis específicas.
Curso livre é, no contexto da legislação brasileira, todo curso que não é regido por lei específica. São exemplos os cursos de danças, reforço escolar, esportes, idiomas, artes plásticas, informática e segurança.
Os mesmos são respaldadas conforme a legislação brasileira e conforme as Leis da Diretrizes e Bases da educação. São isentos de reconhecimento pelo MEC. O Mec não possui está competência. Os mesmos são ótimos para o adquirir do conhecimento, prova de títulos em concursos públicos, bonificação salarial e atividades extra curriculares para a conclusão de cursos superiores durante o cursar da própria faculdade. Os conhecimentos aprendidos poderão ser aplicados para vida pessoal e no exercício da ocupação é profissão do estudante. O mesmo poderá também ampliar o seu leque de oportunidades profissionais.
Sim. Poderá visitar no horário comercial todos os dias exceto domingos e feriados.
Para se tornar parceiro basta preencher o formulário devido na pagina seja parceiro.
Para adquirir uma franquia basta entrar em contato com nossa central de atendimento que enviaremos todas as devidas exigências por e-mail.
Basta preencher o formulário na pagina intercâmbio.
Cursos de stricto sensu são cursos em nível de mestrado e doutorado.
Tudo será esclarecido na pagina revalidação de diplomas.
Os mesmos são em horários variados. Caso não tenha no momento do acesso nenhum atendente online você poderá deixar seu nome, telefone, e-mail e mensagem. Posteriormente em até 24 horas nossa equipe entrará em contato.
Todos os dias de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 12:00 e de 14:00 as 18:00. Sábado de 08:00 as 12:00.
A extensão universitária ou acadêmica é uma ação de uma universidade junto à comunidade, disponibilizando ao público externo o conhecimento adquirido com o ensino e a pesquisa desenvolvidos. Essa ação produz um novo conhecimento a ser trabalhado e articulado . É um conceito adotado pelas universidades (especialmente no Brasil) que se refere ao contato imediato da comunidade interna de uma determinada instituição de ensino superior com a sua comunidade externa, em geral a sociedade à qual ela está subordinada. A ideia de extensão está associada à crença de que o conhecimento gerado pelas instituições de pesquisa deve necessariamente possuir intenções de transformar a realidade social, intervindo em suas deficiências e não se limitando apenas à formação dos alunos regulares daquela instituição. No Brasil, a extensão é um dos pilares do ensino superior, conjuntamente com o ensino e a pesquisa, conforme dispõe o artigo 207, caput, da Constituição Federal . Deve ser valorizada, portanto, por ser uma forma de interação entre a população e a universidade. Nossa Extensões Universitárias são certificadas por meio de faculdades parceiras credenciadas no MEC ou pela EBWU- Emill Brunner World University localizada em Miami – Flórida nos Estados Unidos da América.
Este poderá vir da HIUF ou de outra faculdade parceira.
Este poderá vir da EBWU ou de outra IES parceira.
Os diplomas de mestrados e doutorados livres serão provenientes da própria emill brunner. Em caso de mestrados e doutorados acadêmicos os mesmos serão provenientes de nossas universidades na América.
A revalidação de diplomas é facultativa. Mas caso o mesmo deseje podemos orientar como funciona o processo.
Acesse a página revalidação de diplomas e todas as devidas explicações estarão explícitas nesta pagina.
A graduação, nos sistemas de educação superior inspirados no modelo francês se refere ao primeiro título universitário recebido por um indivíduo. Em geral, o termo graduação está cotidianamente associado também à ideia de formação profissional de nível superior, técnico-científico.
Os países lusófonos em geral adotam o termo para se referir a uma formação superior completa e que garante ao titular dela a possibilidade de exercer a profissão para a qual se graduou ou de continuar seus estudos em nível de pós-graduação – como o Aperfeiçoamento e Especialização nos moldes Latu Sensu ou sentido amplo, o Mestrado e Doutorado nos moldes Stricto Sensu ou sentido estrito, embora cada país e curso possuam especificidades próprias.
Os países anglófonos, em geral, tendem a adotar o termo undergraduate studies (que poderia ser traduzido como algo do tipo “estudos inferiores à graduação”) para se referir ao significado de graduação citado nos parágrafos anteriores. Nestes países, costumam ser exigidos os chamados graduate studies (expressão livremente traduzida como “estudos de pós-graduação”) para garantir ao seu titular o direito de exercer determinadas profissões ou de continuar seus estudos em nível de Mestrado ou Doutorado.
Graduação no Brasil
Os cursos de graduação no Brasil estão tradicionalmente ligados às grandes áreas do conhecimento como Informação, Biologia, Geografia, Física, Química, Letras, Economia; a campos das artes como Artes plásticas, Artes cênicas, Design; ou a formações profissionais de perfil generalista como Engenharia Civil, Direito, Medicina, Administração de empresas, Jornalismo.
Licenciatura. Habilita o seu titular a ser um professor em diferentes áreas do conhecimento, especialmente na Educação Básica, podendo atuar também em outros níveis.
Para maior comodidade do aluno, também trabalhamos com o PROEX. Com ele é possível ao aluno estudar fora da sede da faculdade certificadora, pois os cursos de extensão que são ofertados pela PROEX/EBU, tem o caráter de aproveitamento de acordo com a legislação vigente e a regulação interna da Instituição possibilitando aos estudantes, dentro de certas regras, o acesso em uma faculdade credenciada pelo MEC no regime de aproveitamento de disciplinas/módulos. Assim, ao cumprir as exigências legais, o Estudante aprovado poderá realizar aproveitamento de disciplinas em Cursos de Graduação conforme os critérios de relação do Curso de Extensão feito e a Graduação pretendida pelo Estudante. O PROEX é um programa de Extensão Universitária de Nível Superior com base no Artigo 44, Inciso IV da Lei 9394/96 [1], interpretado a luz da Constituição Federal nos Artigos 1º (Incisos II, III, IV), 3º, 5º(Incisos II, IV, IX), 205, 206 (Incisos II, III), 209; da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (Lei 9394/96) nos seus Artigos 43 ao 50, e do Decreto 5773/07.
A Emill Brunner University oferece uma grade especial com fim de que a mesma seja aproveitada por nossas faculdades parceiras com fins de que o aluno possa concluir seu curso de graduação reconhecido pelo MEC.
Tecnologia. Habilita o seu titular a ser um Tecnólogo ou Tecnologista, ou seja, mão-de-obra Técnico-Científica especializada em diversas áreas do conhecimento, cobrindo demandas específicas do mercado. São formações possíveis: Tecnólogo em Eletrônica, Eletroeletrônica, Telemática, Mecatrônica, Gestão Tributária, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Construção Civil, Química Agroindustrial, Citotecnologia, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Marketing, Logística etc.
Bacharelado. Habilita o seu titular a ser um Bacharel em diferentes áreas do conhecimento. Tem duração normal de três a seis anos e é oferecido na maioria das áreas de estudo em Artes, Segurança Pública, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Matemática, Ciências Naturais e nas profissões regulamentadas pelo Estado, por exemplo Administração, Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Veterinária, entre outros que constam no cadastro de cursos superiores do MEC. Incluem-se entre os bacharelados aqueles cursos que concedem titulação profissional.
O Proex é um sistema de ensino que visa oportunizar a conclusão do curso superior fora da sede por meio de cursos de extensão.
Cada programa oferecido terá avaliações diferentes conforme nossa metodologia em nossa plataforma digital de aprendizagem.
Sim. A compra é 100% segura. Utilizamos a Magento que esta caracterizada como o melhor sistema digital do mundo.
Basta enviar uma mensagem na pagina Fale conosco em nosso site. Você poderá também telefonar para quaisquer um de nossos telefones.
Todos os alunos fazem parte desse grupo a partir do momento que efetuam sua matrícula. Este é um grupo secreto de alunos da emill brunner no facebook.
O Apostilamento de um documento no Brasil é feito em cartórios. Isso serve para a legalização documental em todos os países signatários do tratado de Haia. Nossa instituição poderá fazê-lo caso seja interesse do aluno.