Nossa Marca

Nome
O nome Ítalu Colares foi tomado do seu idealizador Dr. Italu Bruno Colares de Oliveira. O mesmo dispensa apresentações pois é referencia por causa de suas contribuições para o meio acadêmico, profissional, empresarial e cientifico.
Para saber mais sobre ele acesse italucolares.com.br

Nossos Valores

Se resumem aos valores conservadores já a muito tempo esquecidos pela atual geração.

Nossa Promessa

A promessa da instituição para todos os seus alunos é que estaremos sempre procurando tornar a sua vida melhor por meio do conhecimento.

Nossa Promessa

A promessa da instituição para todos os seus alunos é que a mesma continuará se reinventando para atender às suas necessidades acadêmicas, intelectuais e humanas com ética, compromisso, verdade e amor. A Emill Brunner deseja qualificar as pessoas para o mercado de trabalho com programas únicos que possam ser feitos onde o aluno estiver.

Nossa experiência

Em nossa experiência conseguimos alcançar alunos oriundos das mais diversas e variadas partes do mundo, para que assim realizassem seus sonhos em obter uma educação profissionalizante de qualidade.

Desde sua fundação o instituto Italu Colares já efetuou as seguintes proezas:

  1. Parceria com universidade devidamente registrada no departamento de educação da Flórida;
  2. Acreditação pela Emil Brunner World University com selo Ouro
  3. Sede própria no Brasil;
  4. Temos um índice de 99% de alunos satisfeitos;
  5. Possuímos uma das melhores avaliações da Internet;

O Significado de nossa Logomarca

Nossa logo mostra nosso patrono com o olhar penetrante fitado no aluno nas cores ouro e preto.

Essas cores são frequentes na bandeira de Gadsden. Bandeira de Gadsden é uma bandeira histórica dos Estados Unidos, de fundo amarelo com uma cascavel contraída e pronta para atacar. Sob a serpente lê-se “DONT TREAD ON ME” (“NÃO PISE EM MIM”). A bandeira leva o nome do seu criador, o general e político americano Christopher Gadsden (1724-1805), que a projetou em 1775 durante a Revolução Americana. Foi utilizado pelos Continental Marines como uma bandeira do lema, juntamente com a bandeira Moultrie.

A Cascavel como símbolo das Colônias Americanas foi proposta por Benjamin Franklin, por lhe parecer um animal vigilante e magnânimo, que entretanto ataca fatalmente, se provocado ou desafiado.

Em geral é um símbolo a favor da propriedade privada e da não aceitação da força estatal principalmente no que se refere a impostos.