Nossa Marca

Nome
O nome Ítalu Colares foi tomado do seu idealizador Dr. Italu Bruno Colares de Oliveira. O mesmo dispensa apresentações pois é referencia por causa de suas contribuições para o meio acadêmico, profissional, empresarial e cientifico.
Para saber mais sobre ele acesse italucolares.com.br

Nossos Valores
Se resumem aos valores tidos como conservadores e politicamente incorretos. Valores diferentes dos praticados pela sociedade atual

Nossa Promessa
A promessa da instituição para todos os seus alunos é que estaremos sempre procurando tornar a sua vida melhor por meio do conhecimento com o melhor da tecnologia de ponta.

Nossa Promessa

A promessa da instituição para todos os seus alunos é que a mesma continuará se reinventando para atender às suas necessidades acadêmicas, intelectuais e humanas com ética, compromisso, verdade e amor. A Emill Brunner deseja qualificar as pessoas para o mercado de trabalho com programas únicos que possam ser feitos onde o aluno estiver.

Nossa experiência

Em nossa experiência conquistamos:

  1. Acreditacao Selo ouro pela Global Accreditation Association
  2. Parceria com universidade devidamente registrada no departamento de educação da Flórida;
  3. Sede própria no Brasil;
  4. Possuímos uma das melhores avaliações da Internet;

O Significado de nossa Logomarca

Nossa logo mostra nosso patrono com o olhar penetrante fitado no aluno nas cores ouro e preto.

Essas cores são frequentes na bandeira de Gadsden. Bandeira de Gadsden é uma bandeira histórica dos Estados Unidos, de fundo amarelo com uma cascavel contraída e pronta para atacar. Sob a serpente lê-se “DONT TREAD ON ME” (“NÃO PISE EM MIM”). A bandeira leva o nome do seu criador, o general e político americano Christopher Gadsden (1724-1805), que a projetou em 1775 durante a Revolução Americana. Foi utilizado pelos Continental Marines como uma bandeira do lema, juntamente com a bandeira Moultrie.

A Cascavel como símbolo das Colônias Americanas foi proposta por Benjamin Franklin, por lhe parecer um animal vigilante e magnânimo, que entretanto ataca fatalmente, se provocado ou desafiado.

Em geral é um símbolo a favor da propriedade privada e da não aceitação da força estatal principalmente no que se refere a impostos.